A História do 3DS



A história do 3DS começou quando eu saí da escola e fui pra um lugar que eu sempre vou depois da escola, é um lugar que umas crianças da minha escola vão. Nós ficamos lá 2 horas e 30 minutos,  e daí a mãe e pai vão nos buscar. 

Eu fui lá no lugar e todo mundo tem um 3DS! E estava quase natal e daí eu pensei que eu vou botar o 3DS na minha lista de presentes pro natal! E eu botei ! E quando eu cheguei na minha casa eu mostrei para minha mãe e pai e eles riram bastante e eu comecei a botar videos e imagens no ipad e mostrando  pro pai! Eu mostrei tanto que ele me deu antes do natal! 

E isso não é tudo: o 3DS é dourado! E o 3DS é Zelda XL, é bem maior do que o 3DS normal  e Zelda é um jogo novo! E o 3DS não é só meu é do meu pai também, e eu joguei todos dias e o pai também, e o pai terminou o jogo antes de mim, e eu também terminei o jogo zelda, e ele prometeu que quando eu terminasse um jogo ele me daria outro jogo.  Então ele me deu outro jogo: Pokemon Y e ele me deu o jogo Pokemon Y antes do natal ! Eu amo meu pai!





13 comentários:

  1. Fala meu amigão, parabéns pelos presentes... Te cuida ai, e incomoda o pai e mãe aí pra vir denovo pro Brasil pra nos fazer uma bagunça por aqui... abração

    ResponderExcluir
  2. Hey, big boy!
    I miss u!
    Seem a great game!
    Keep writing in the blog for I meet your live in Canada!
    Kisses and hugs!

    Love, Vic.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu ACHO qque teu pai te passou a perna, esse presente era só teu, e ele disse que era dele também, só pra poder jogar mais que tu! Não deixa! auheuehaeuauaehueaueaheuahueauhaehueauheahueauhea

    ResponderExcluir
  4. Oi, Allan. gostei da história do 3D. Continue escrevendo suas aventuras. Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindão... gostei de ler teu blog, assim mesmo longe podemos continuar te conhecendo :D, continua escrevendo tuas historias que quero saber como esta por ai :D... Ahhh e bom saber que teu pai cumpriu a promessa e tera jogos novos quando virar hihihi... Bjos te amo... Mileni

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog. Tenho muito orgulho de você. Amo você e o Pedro. Beijos da Vó Rute e do Vô Gilberto.

    ResponderExcluir
  7. Olá Allan!
    Parabéns pelo presente, tenho certeza que vai se divertir bastante!!
    Parabéns pelo blog, continue escrevendo suas aventuras!!
    Um feliz 2014!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Os meninos Nerds como diz sua mãe! rsrs
    Continue escrevendo mais pra gente Allan!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que demais!!!
    Vc ficou super feliz com o presentão hein!!!
    Vc tem super pais!!!
    Parabens!!
    Beijos
    Gleysa

    ResponderExcluir

 
As aventuras do Allan © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter