Sobre eu

Eu estou escrevendo este post para vocês saberem quem eu sou.

A primeira coisa é que eu não fico parado brincando com um brinquedo, eu gosto de brinquedos que fazem coisas, tipo voam, andam sozinhos, e tipo eu gosto de construir coisas.  E eu também gosto de eletrônicos.

Eu adoro panqueca e pastel. 

O meu sonho é caçar todos os pokemon do meu pokemon game.

Quer dizer, o meu sonho é construir uma coisa bem grande que todo muito vai ser orgulhoso de mim. Tipo fazer uma nave. Ou até um laboratório de espiãos.

Imagina se uma estrela caísse e eu conseguisse fazer esse sonho virar real!!!

Eu adoro o meu irmão, eu e o Pedro sempre ficamos brincando de luta, mas eu sempre deixo ele ganhar, é que se ele não ganhar ele diz "ah, tu é chato, tu tem que deixar eu ganhar". 

Um dia eu e o Pedro botamos um monte de roupas de roupas dentro das nossas camisas e calças e nós ficamos gordões.



E hoje nós brincamos de luta de nerf. E eu botei um monte um monte de coisas no Pedro pra ele não se machucar e chorar.







9 comentários:

  1. Allan, estou gostando bastante de ler teu blog :D .. Assim, podemos saber o que gosta ou não, como você é mesmo longe :D ... Te amo, saudades Mileni

    ResponderExcluir
  2. Boa Guri... Mas não pode deixar ele ganhar sempre, se não ele se acostuma! hehe... Abração

    ResponderExcluir
  3. Legal... mas diz para o Pedro que perder faz parte do jogo. Nas férias vou fazer bastante panqueca e pastel. Mas panqueca tipo do Brasil, eheheheh.bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Allan.. Aposto que a panqueca que tu mais gosta é a que seu pai faz neh... ele eh craque em fazer panquecas boas^^ .. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando seu blog! Continua escrevendo pra gente pequeno!

    ResponderExcluir
  6. Oi Allan, li seu blog outra vez e lembrei que... você gosta de ganhar uma massagem. Acertei!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas legais e quantos sonhos interessantes! O que vc precisar (e q estiver ao meu alcance) para torna-los realidade pode contar conosco! Bjs

    ResponderExcluir

 
As aventuras do Allan © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter