Meu irmão Pedro

O que eu e meu irmão mais fazemos é construir coisas tipo: construir uma cabana  ou construir um carro.
No natal  eu fiquei 2 semanas em casa com minha família. Foi bem legal, eu brinquei com o meu irmão bastante. O meu irmão é bem engraçadinho, bem safadinho, e ele não para de fazer a coisa que ele tá fazendo até ele conseguir. O pai também.
Eu tenho a beleza da mãe e a inteligência do pai. E o meu irmão o contrário.
O que vai acontecer quando eu e o Pedro virar grandes e se casar? Eu vou ter saudade dele.
Eu escrevi esse post para o Pedro pra quando ele virar grande ler esse post .

EU TE AMO PEDRO!

18 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e já estou adorando ele !! Beijinho Cassi

    ResponderExcluir
  2. Amei o post de hoje, filho! Ficou lindo e engraçadinho...Tenho certeza que o Pedro vai ficar muito feliz de ler isso quando ele for grande. Que bom que você ama seu irmãozinho, ele vai ser teu companheiro a vida toda, mesmo quando você casar. Sabia que quando você tiver filhos ele será o tio dos teus filhos? Vocês serão amigos pra sempre, não se preocupa. É muito bom ter irmãos. Tô pensando em te dar mais uns...
    Beijos da mami.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Seu irmão ficará muito feliz ao ler seu texto quando for maiorzinho! Você é um menino lindo , gentil e muito inteligente! Beijos do pessoal aqui do Brasil!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI teu blog, Allan, seguirei fortemente! ;) Um abraço pra familia, e se cuidem do frio!!!

    ResponderExcluir
  5. boa guri!! curti teu texto, continua escrevendo!! Abração aí pra vcs!!! Fiquem com D-us.

    ResponderExcluir
  6. boa guri!!! continue escrevendo que os teus textos são legais!!! abraço pra vocês aí e fiquem com D´us.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o blog, Allan! Você ganhou mais um leitor aqui do Brasil :) Abraço para você e a família!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o blog, Allan! A Lila e eu adoramos! Mandamos um beijo para você e a família!

    ResponderExcluir
  9. Que lindinhos... certamente vcs grandes amigos para sempre ...

    ResponderExcluir
  10. Que lindinhos... curtam-se mto, ter irmão é mtoooo legal...

    ResponderExcluir
  11. Que lindinhos... certamente vcs grandes amigos para sempre ...

    ResponderExcluir
  12. É isso ai! Vcs ainda vao brigar muito, coisa de irmão... Mas o amor nunca vai acabar!!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Allan, tenho certeza que você e o Pedro vão ser amigos para sempre, mesmo quando forem grandes. Era muito amiga da minha irmã Layse quando eu era criança. Hoje tenho 29 anos e Layse tem 24, eu moro na Inglaterra e ela no Brasil, mas mesmo assim somos as melhores amigas, é tão bom! Beijos, eu adoro seu blog

    ResponderExcluir
  14. Allan! Você é um menino abençoado e o Pedro um menino de muita sorte por ter um irmão tão querido e especial como você! Adoro sua mãe e já adoro sua família, agora com este teu blog, fiquei sua fã! beijão

    ResponderExcluir
  15. Ter um irmão e´muito legal.Fico feliz por serem tão companheiros. Continuem assim sempre, sendo alem de irmãos , os melhores amigos. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  16. É legal demais ter um irmão. Fico feliz por serem bons companheiros. Continuem assim, além de irmãos, melhores amigos. Amo vocês. Beijos

    ResponderExcluir

 
As aventuras do Allan © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter