O canadá

Eu gosto do Canadá bastante e do Brasil também, mais o que eu não gosto do Brasil é o calor! Aqui no Canadá é frio mais eu não passo frio porque eu posso ficar botando um monte de roupas e eu não passo frio, mais no Brasil você tira tudo e você ainda fica com calor! Vocês sabiam disso?


Aqui no Canadá tem bastante comidas diferentes. As panquecas daqui  são bem gordas e eles não enrolam a panqueca, e eles nem botam carne na panqueca!!! E as panquecas aqui  são pretas. Aqui no Canadá tem uma comida que o nome é sirup, é bom !! E eles 
botam sirup na panqueca.

Aqui  no Canadá tem neve.  Quando vocês tão no Brasil o teu melhor sonho é ter neve, mais quando tu está no Canadá tu quer parar de nevar. Aqui está a lista por quê:






1: Porque vai muita neve no carro;

  2: Não dá pra ir lá fora;

Mais é legal quando não tá nevando você pode fazer um monte de coisas com neve .

                      Neve é legal!


         

13 comentários:

  1. Oi Allan!
    Que lindo o seu blog. Amei!!
    Vou dizer pra minha filha vir aqui te visitar e conhecer.
    Pois é... o Brasil é beeem diferente mesmo do Canadá.
    Que bom que você gosta daí... brincar na neve é legal.
    Aqui tá muito calor!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do teu blog.
    Também gosto de neve, mas no Brasil não tem, que pena. Até que cai neve as vezes em algumas cidades, mas onde eu moro não.
    No meu blog não dá pra comentar, vou pedir pra minha mãe colocar os comentários qualquer dia.
    Tchau... até outro dia.
    Flávia.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Allan, mesmo estando em férias, vim dar uma olhada e conhecer teu blog!Adorei! beijos, lindo 2014! chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Allan, gostei de conhecer um pouco mais do Canadá através de tuas palavras. Fiquei com muita vontade de ir para aí, pois aqui está um calor insuportável. Continue escrevendo no teu blog. Tenho certeza que irei aprender muito com tuas experiências nesse país. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que legal seu post Allan! Achei interessantíssimo o esquema do frio aí e do calor no Brasil! :) rss Saudades de vocês todos!

    ResponderExcluir
  6. Amei ler tuas histórias Allan, você é um menino muito especial! Continue a escrever que estamos loucos para saber de suas atividades aí pelo Canadá! Bjo grandão!

    ResponderExcluir
  7. Que Amor Allan .... é ótimo ver você, e o quanto cresce .... que bom q está gostando do Canadá ... beijos

    ResponderExcluir
  8. A vó não gosta de frio, por isso irei visita-lo no verão para brincarmos no mar e para você mostrar a cidade para mim. Beijos da vó Rute

    ResponderExcluir
  9. Oi Allan.. estou muito feliz por você ter feito um blog.. e curta bastante a neve, se eu pudesse estaria ai pra gente brincar junto na neve.. Beijos e fica com Deus. Tia Taise

    ResponderExcluir
  10. Oi filho, estou muito feliz por você ter um blog também. Que bom saber que você gosta de escrever, assim como eu! Eu sei o quanto você escreve bem em inglês, e está se esforçando pra escrever em português. Tenho muito orgulho de você.
    Olha que legal quantas pessoas comentaram o seu blog...são pessoas que gostam de você, pessoas que moram no Brasil mas querem continuar fazendo parte da sua vida. Espero que o blog ajude você a se aproximar ainda mais dessas pessoas que tanto te amam.
    Beijos da sua mãe e sua fã número 1!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Allan, que legal o teu blog, sempre acompanho o blog da sua mãe, agora vou acompanhar o seu, muito bom assim eu conheço mais um pouquinho do Canadá...
    Feliz 2014 a toda Família!!
    Abraços bem apertado aqui do Sul!!
    Juciele

    ResponderExcluir
  12. Poxa Allan, deu ate invejinha! rsrs Aqui no Brasil esta muito quente... Tanto de dia, quanto de noite! Queria muito um pouco de Neve aqui! rsrsrs

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Allan. Nossa, estou A D O R A N D O o seu blog. Pretendo ir pro Canadá também e tanto você quanto sua mamis estão me ajudando muito. Obrigaada e continue escrevendo!!! ;)

    ResponderExcluir

 
As aventuras do Allan © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter